Brasil,
Noticias
 
 Tecnologia e Qualidade  

Para o setor sucroalcooleiro, a Mantoni está capacitada para desenvolver desde os projetos de instalação até o detalhamento dos equipamentos de preparo, alimentação e moagem de cana, assim como cálculos de capacidades, eficiência, regulagem dos equipamentos.

Para as áreas de tratamento do caldo e fabricação de açúcar, possui linha própria de produtos que podem ser fornecidos mediante seleção / dimensionamento (cálculos de processo) do cliente ou de terceiros contratados pela Mantoni para esse fim.

Para os demais setores industriais (não sucro-alcooleiros) fabrica os produtos mediante projetos do cliente e/ou de terceiros.

A Mantoni dispõe em sua equipe, técnicos que acompanham e controlam a qualidade desde a chegada do ferramental (modelo) até a inspeção final.
Além de orientar o cliente durante o processo de consulta (orçamento) indicando sobre metal, contração, tolerâncias, materiais mais adequados, etc.
Para cada etapa da fabricação, temos procedimentos para execução das atividades baseadas em normas, especificações técnicas e etc.
São aplicados controles desde a chegada da matéria-prima, composição química, propriedades mecânicas, dureza, microestrutura e acabamento superficial.
Quando solicitado, também temos ensaios não destrutivos garantindo ainda mais nosso produto. .(LABMAT)

 
  Ultimas Noticias
Nossos Servišos