Brasil,
USINAS DE AÇUCAR E DESTILARIAS
 
Temos capacidade para fundir peças de até 15.000 kg em ferro fundido cinzento, de até 8.000 kg em ferro fundido nodular e peças de bronze de até 1.000 kg.
INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA
Estampos automobilísticos, desempenos, mesas, calços, guias, moldes para injeção, peças de manutenção e ferramentas em geral, fundidos com moldes em madeira ou isopor.
INDUSTRIA DE PAPEL
Cilindros secadores, rolos de prensa, cabeças de cilindros, caixas de sucção, eixos centrais, sapatas hidrostáticas e peças em geral.
MECÂNICA E HIDRÁULICA
Barramentos de torno e plaina, cabeçotes, coluna de fresa, corpos de retífica, engrenagens, discos de acoplamento, carcaças de redutor, carcaças de válvulas.
PRENSA
Corpo de prensa, cabeçote, martelo, cilindros de pressão, excêntricos, êmbolo, biela, engrenagens.
MOLDAÇÃO E MACHARIA
Nossa equipe de profissionais, areia, cimento e/ou resinas, realiza moldagem manual de modelos em isopor (loast form) e em madeira de acordo com a nossa linha de produtos.
FUSÃO E VAZAMENTO
Nosso pessoal está preparado para realizar a fusão dos metais, atendendo às especificações do cliente conforme formulário de cálculo de cargas, bem como para efetuar o vazamento com segurança e qualidade.
MOLDAGEM
As técnicas de moldagem são definidas pelo ferramental e dimensão das peças. Os processos disponíveis são areia/ cimento/ melaço, resinas furânica, alcalina e etc. Além dos processos de moldagem convencionais, destaca-se o processo de moldagem e fusão do modelo em isopor.
Também são aplicados os processos de resina para a confecção de machos. Todos os moldes são pintados com tintas refratárias específicas, o que garantem um perfeito acabamento.